fbpx

Deu liga! Hudson e Yago tem boa atuação e devem seguir como titulares do Flu

Hudson e Yago atuaram juntos no setor como titulares, na vitória do tricolor por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Com o resultado o Fluminense avança para a próxima fase da competição, onde encara o Figueirense.

Escalado como primeiro volante, Hudson foi bem na função e encaixou movimentação interessante com Yago, que atuando como segundo volante e mais centralizado teve mais liberdade para chegar aos homens da frente. Ambos revezavam os avanços, sem que deixassem espaços atrás. Quando um subia, o outro fechava a linha defensiva com os zagueiros.

Com mais dinamismo no setor que vinha sendo bastante criticado pela torcida, o Fluminense conseguiu construir mais jogadas de perigo ao gol adversário, com movimentação intensa e rapidez na transição da defesa para o ataque. Além de dar poucas chances para para contra-ataques ou para um “sufoco” próximo à meta de Muriel.

Mesmo com a queda de produção em determinados momentos da partida, ocasionando lances de perigo para a equipe do Botafogo-PB, a equipe de Odair Hellmann, saiu ilesa de campo, e deu fim a uma estatística incomoda. Isso porque nas últimas partidas o Tricolor vinha sofrendo gols no início dos jogos, foi assim contra Flamengo, Moto Club e Madureira.

Assim, Hudson e Yago, que já tinham dado uma “palinha” como primeiro e segundo volante no fim da vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, no último domingo, devem seguir formando a dupla de volantes titular do Fluminense.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Lucas Merçon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top