Flu quita 80% do pagamento de jogadores e funcionários

Clube totaliza 80% do pagamento referente a primeiro mês do ano de jogadores e funcionários

O Fluminense iniciou nesta quinta-feira o pagamento de mais 30% dos salários referentes ao mês de janeiro de jogadores e funcionários CLT. A informação foi veiculada primeiramente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O clube havia quitado metade dos vencimentos na semana passada e agora totaliza 80%. Restam agora 20% pendentes de janeiro. A folha de fevereiro vence nesta sexta-feira, quinto dia útil de março.

A atual diretoria, comandada pelo presidente Mário Bittencourt, assumiu o cargo em junho do ano passado com dois meses e meio de atraso de pagamentos, e ainda busca equalizar as finanças do Tricolor.

Neste começo de 2020, o clube precisou dividir a remuneração referentes a dezembro: saldou 70% em um primeiro momento, e depois, os outros 30%. E novamente precisou parcelar o pagamento de janeiro. Além das atuais pendências de CLT, o Tricolor tem algumas folhas em aberto de direito de imagem de jogadores – apenas parte do elenco recebe este tipo de remuneração.

Fonte: Globo Esporte

Sobre o autor