fbpx

Hudson fala sobre meio de campo de Odair e parceria com Nenê

Volante tricolor concede coletiva antes do treino nesta sexta-feira e vê “disputa sadia” no meio de campo da equipe de Odair

Em alta no Fluminense, Hudson concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (6) antes do início das atividades no centro de treinamento tricolor, na Zona Oeste do Rio. Ele logo falou sobre a parceria com Nenê nos tempos de São Paulo e comemorou a boa fase do meia com a camisa tricolor neste início de ano.

– Quando a gente foi campeão do primeiro turno lá em 2018, ele estava muito bem. Fazia gol, dava assistência. Era referência ao lado do Diego Souza. Tem muita qualidade, ajuda muito, pode decidir o jogo num lance só. Agrega muito. Fica muito feliz com a fase dele.

Uma das principais contratações tricolores para a temporada, Hudson quer ver o Fluminense forte no Maracanã em busca de uma vaga na final do Carioca:

– Taça Rio é muito importante para a gente. A gente sabe que uma melhor pontuação pode nos levar à final. A gente joga perante nossa torcida, temos que nos tornar cada vez mais forte no Maracanã para que as outras equipes nos respeitem cada vez mais.

Apesar de desejar o título do turno, ele lembra a possibilidade de classificação para a decisão estadual pela classificação geral:

– É um caminho. Lógico que ser campeão de algum turno é outro caminho, a gente pensa em ser campeão, mas não pode descartar esse caminho. Essa conversa tem que ter.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top