Com Egídio poupado, Orinho assume a titularidade contra o Resende

Foto: Lucas Merçon/FFC

O técnico Odair Hellmann resolveu dar um descanso para o lateral-esquerdo Egídio. Visando o jogo de ida pela terceira fase na Copa do Brasil, o jogador sequer foi relacionado para a partida contra o Resende.

Com a ausência de Egídio, a tendência é que Orinho seja titular novamente. O atleta não anda muito prestigiado com a torcida e vê nesse jogo uma oportunidade única de mudar o cenário.

Orinho: “É um jogo muito importante para mim, levo como mais uma oportunidade para a minha vida. Expectativa de poder voltar a atuar e a ajudar a equipe.”

Egídio tem tido boas atuações desde que chegou o Fluminense e é titular incontestável da lateral-esquerda. Orinho não foi bem quando atuou, isso causou certa estranheza com o empréstimo de Marcarenhas. O jogo contra o Resende pode até ser visto como apenas mais um duelo da Taça Rio, mas para alguns jogadores do Fluminense será a chance de provar que merecem continuar no elenco.

O Fluminense enfrenta o Resende hoje às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. A equipe estreou com a goleada de 5×1 diante do Madureira e tenta manter os 100% na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *