fbpx

9 gols em 2 jogos: Flu comemora bom desempenho

O desempenho do Fluminense na Taça Rio não dá brecha para pessimismo. Nove gols em dois jogos. Depois do 5 a 1 sobre o Madureira, a goleada da vez foi diante do Resende: um robusto 4 a 0, que expôs o poderio de um ataque dinâmico e com várias faces.

Não é porque o artilheiro do Flu na temporada é Nenê — ele chegou ao nono gol em 11 partidas — que as jogadas de definição se concentram nele. O time de Odair Hellmann se valeu do talento de Marcos Paulo mais uma vez, do dinamismo de Wellington Silva e de um incansável Gilberto.

— É um momento muito bom. O mais importante é continuar conquistando vitórias. Estamos no caminho certo. O Odair já conseguiu achar o sistema. Está todo mundo unido — disse Nenê.

Há de se reconhecer a eficiência do time que não deixa pontos pelo caminho e lidera a classificação geral do Carioca. Pensando na briga pelo título, algo crucial, ainda que o favoritismo seja do rico Flamengo.

A título de comparação com outro rival, o Vasco, esse Resende arrancou um empate por 1 a 1 na primeira rodada, mas não ofereceu resistência ao Fluminense.

Na próxima rodada, o próprio cruz-maltino será adversário, domingo, às 18h, também no Maracanã. Antes, quarta-feira, o Flu enfrenta o Figueirense, fora de casa, às 19h15, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: o globo

Foto: Mailson santana

59 Replies to “9 gols em 2 jogos: Flu comemora bom desempenho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top