fbpx

Flu fica em 2º em etapa do Circuito Celebridades de Natação

João Pierre Campos e Luiza Lima foram os destaques na categoria Juvenil 1

A equipe de natação do Fluminense ficou em segundo lugar na classificação geral da 1º Etapa do Circuito Celebridades de Infantil a Sênior – 4º Troféu Rafael Costa Marques, disputado neste fim de semana (07/03 e 08/03), na piscina de 25 metros do Olaria Atlético Clube. O Tricolor somou 4697 pontos e ficou atrás apenas do Flamengo, primeiro colocado com 9727 pontos.

Os destaques da equipe do Fluminense foram João Pierre Campos e Luiza Lima, ambos da categoria Juvenil 1. João faturou a medalha de ouro nos 800m livre com o tempo de 7m55s26 e estabeleceu novo recorde brasileiro da prova. Já Luiza venceu os 400m medley com o tempo de 4m57s06 e bateu o recorde carioca que era de 1999.

“A vocação do Fluminense como clube formador se mantém viva. Continuamos fazendo a história esportiva do Brasil. Somos o clube que detém a Taça Olímpica e sabemos da nossa responsabilidade. Muito nos honra desenvolver esporte de qualidade”, disse o vice-presidente de esportes olímpicos do Fluminense, Márcio Trindade.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top