fbpx

Reencontro! Yago releva expectativa de enfrentar clube que o revelou

Um dos principais jogadores do setor de meio campo, o camisa 20 Tricolor terá nesta quarta-feira, uma decisão com um sabor especial.
Isso porque, a partida entre Figueirense e Fluminense, marcará o reencontro do jogador com o clube catarinense. De 2012 a 2017, Yago disputou 83 jogos com a camisa alvinegra, sendo 43 no Orlando Scarpelli, palco do confronto válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista, ele falou sobre a expectativa de enfrentar pela primeira vez o clube que o relevou para o futebol.

– Vai ser um sentimento especial. Sou muito grato por tudo que vivi lá. Mas, apesar disso, hoje defendo o Fluminense e vou fazer de tudo para sairmos com a vitória. Mas o Figueirense tem um lugar especial na minha carreira – disse Yago ao GloboEsporte.com.

Aos 25 anos, o volante, retorna ao Scarpelli, mais experiente, sendo um jogador mais versátil, que faz várias funções no meio de campo. E apesar de tanto tempo longe do estádio, ele conhece o campo como poucos, dá conselhos para o Fluminense e acredita em pedreira para o Tricolor, mesmo com a má fase do Figueirense, apenas o quarto colocado do Campeonato Catarinense.

– Todas as equipes que vão jogar lá contra o Figueirense têm muitas dificuldades. Eles são muito fortes jogando no Scarpelli. Temos que manter o nosso padrão de jogo durante os 90 minutos para sairmos com o resultado positivo. Organização, intensidade. A concentração durante todo o jogo vai ser fundamental.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Lucas Merçon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top