Copa do Brasil, transmissão, arbitragem, de Fluminense x Figueirense

O Figueirense chega para o duelo após eliminar Novorizontino – vitória por 2 a 1 – e Vitória-ES – triunfo por 1 a 0 – em jogos como visitante. O Alvinegro está garantido nas quartas de final do Catarinense, mas vem de dois empates sem gols (contra Chapecoense e Criciúma).

Por sua vez, o Fluminense passou por Moto Club – 4 a 2 no Maranhão – e Botafogo-PB – 2 a 0 no Maracanã. Apesar da eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Tricolor emplacou quatro vitórias seguidas – sendo três goleadas – e chega em boa fase para a partida.

  • Transmissão: O SporTV transmite Figueirense x Fluminense ao vivo

Figueirense – Técnico: Márcio Coelho

Guilherme é desfalque confirmado no Figueirense após ter sido expulso na segunda fase. No meio de campo, Marquinho assume a função de criação de jogadas. No ataque, Diego Gonçalves retorna ao time titular após cumprir suspensão no Catarinense. Com dores no tornozelo, o zagueiro Rony está lesionado e não foi relacionado para a partida. Pereira será seu substituto.

  • Quem está fora: Victor Oliveira, Carlos Gabriel, Rony e Sanchez (lesionados); Guilherme (suspenso).
  • Pendurados: Diego Gonçalves e Pereira

Fluminense – Técnico: Odair Hellmann

Ainda sem Digão e com o desfalque de Miguel, Odair deve manter a formação que agradou nos últimos jogos. A tendência é o treinador repetir o time titular, mas com os retornos de Egídio e Evanilson, que foram poupados diante do Resende no último domingo. O Tricolor aposta alto em seu ataque, que já fez 30 gols em 2020, para buscar um resultado positivo fora de casa.

  • Quem está fora: Miguel (lesão na coxa direita), Digão (lesão na coxa esquerda) e Frazan (cirurgia no joelho direito)
  • Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)

Fonte GloboEsporte.com

Sobre o autor