Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 no sábado

Tricolor entra em campo diante do Toledo-PR, em Laranjeiras

As atletas do futebol feminino do Fluminense fazem os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 e o primeiro jogo do ano será diante da torcida Tricolor, às 15 horas de sábado (14/03), em Laranjeiras, contra o Toledo-PR. A técnica Thaissan Passos preparou o time durante a pré-temporada e espera um bom desempenho na competição.

“O objetivo principal é o acesso à Série A, mas vamos trabalhar com os pés no chão, pensando jogo a jogo. É um ano em que a gente precisa se firmar no cenário nacional. Ano passado foi um ano de início de trabalho, mas já conseguimos apresentar jogos de qualidade. Agora, tivemos um tempo maior para preparar, o elenco é muito competitivo, nivelado e a gente priorizou uma preparação física forte. Dentro de casa, com a nossa torcida a favor, tenho certeza que vamos apresentar um bom jogo e iniciar nossa trajetória em busca do acesso”, declarou a treinadora.

Essa é a segunda temporada do Fluminense no Campeonato Brasileiro A2. Em 2019, o Tricolor ficou na terceira colocação do grupo E e avançou às oitavas de final da competição, somando 9 pontos, 3 vitórias e 2 derrotas. Foram 4 gols marcados: Tarciane, Rayane, Dani Barbosa e Dani Batista.


SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 – 1ª rodada do Grupo F


Partida: Fluminense x Toledo-PR

Horário: 15h

Local: Estádio de Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro/RJ – Entrada gratuita

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Fabiana Nobrega Pitta, Beatriz Geraldini de Sousa e João Ennio Sobral.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *