Tricolor conhece datas das quartas de final da Superliga

Primeiro jogo contra o Sesc-RJ será na próxima terça-feira, no Hebraica

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quarta-feira (11/03) a tabela das quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina. O primeiro jogo do Fluminense contra o Sesc-RJ será realizado na próxima terça-feira (17/03), às 19h, no ginásio do Clube Hebraica Rio. O segundo duelo será disputado na sexta-feira seguinte (20/03), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube. Em caso de empate, as duas equipes decidirão a vaga na semifinal no dia 24/03 (terça-feira), novamente no Tijuca.

Vencedora do Troféu VivaVôlei na vitória de virada sobre o Flamengo, pela última rodada da fase de classificação, a ponteira Neneca afirmou que o Time de Guerreiras está pronto para o desafio contra o forte Sesc-RJ.

“Serão jogos difíceis, mas treinamos muito duro e estamos preparadas. Vamos dificultar as coisas para o Sesc-RJ”, disse Neneca.

O Fluminense se classificou para as quartas de final da Superliga em sétimo lugar na tabela de classificação, com 30 pontos, enquanto o Sesc-rj terminou a primeira fase na vice-liderança, com 57.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor