fbpx

Informações sobre a Vitória Tricolor no Brasileiro Feminino

Tricolor venceu por Fluminense 4 a 2 Toledo, em Laranjeiras

O JOGO
Bom lançamento de Fernanda para Rayane, ela driblou a adversária e chutou forte, a goleira deu rebote e Kelly acertou o chute para abrir o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Em bola levantada na área aos 8 minutos, o Toledo empatou a partida. Rayane encontrou Luany na frente e cruzou aos 12, ela partiu em velocidade, chutou e a bola saiu em escanteio. Aos 21 minutos, Roberta recebeu livre na pequena área, driblou a goleira e estufou as redes: 2 x 1.
Aos 32 minutos, em jogada individual, Kelly ampliou em belo chute: 3 x 1. Luany recebeu de Kelly e avançou pela direita, passou para Rayane soltar a bomba, mas a goleira defendeu aos 3 minutos do segundo tempo. O Toledo marcou o segundo gol aos 32 minutos, após cobrança de escanteio. O Flu logo ampliou novamente aos 33, com Vilmara, depois de receber bom passe de Fernanda.


FICHA DO JOGO
Fluminense 4 x 2 Toledo-PR
O Fluminense entrou em campo com: Luana; Andressa (Miriam), Dani Serrão, Roberta e Thayla (Vitória); Fernanda, Andresa, Kelly (C) e Luany (Tarciane); Natasha (Gabi Lopes) e Rayane (Vilmara).
Técnica: Thaissan Passos
Gols: Kelly (4’/1T), Roberta (21’/1T), Kelly (32’/1T) e Vilmara (33’/2T) – FLU

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Fabiana Nobrega Pitta, Beatriz Geraldini de Sousa e João Ennio Sobral.

Veja mais fotos da partida aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top