fbpx

Em entrevista, Odair fala sobre corona vírus e adiamento das competições

Depois da vitória do Flu contra o Vasco, de 2 a 0, o técnico tricolor concedeu uma entrevista e falou sobre a questão do adiamento das competições, confira:


– Temos que aguardar. Tivemos uma primeira decisão tomada aqui de esperar essas decisões do governo. São decisões macro, da sociedade. Acho que são decisões importantes que precisam ser tomadas a partir de amanhã. Para que a gente possa, agora sim, vencer essa batalha contra esse vírus, a velocidade de transmissão. Por isso o adiamento de muitas coisas, para que isso não se propague para as pessoas, e a gente possa ter e dar atendimento àqueles que precisam, que eles se recuperem.

– Tudo isso a partir de agora se torna mais importante. Ele era importante antes do jogo, mas você acaba fugindo um pouquinho, vai para 90 minutos, mas na minha visão já poderia ter adiado, parado isso antes da partida. Como não parou, tínhamos que nos concentrar no trabalho. Agora que terminou, a gente espera as outras posições para tomar também as decisões técnicas e esportivas. No primeiro momento, é proteger a vida das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top