fbpx

CBF e federações se reunirão para discutir a sequência da temporada no Brasil; clubes e atletas também serão ouvidos

A entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF irá se reunir com representantes das Federações para tratarem da sequência da temporada no futebol brasileiro, paralisado desde a última segunda-feira (16) por conta do alto risco de contaminação do Coronavírus.

A grande questão e o principal assunto a ser discutido é se terá tempo hábil para recuperar as datas que por conta da paralisação que na maioria dos casos é por tempo indeterminado.

Segundo o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, clubes e atletas também serão ouvidos, mas ainda de acordo com Feldman, não há nenhuma definição a respeito do seguimento da temporada no Brasil:

Não (discutimos com clubes a temporada), a decisão é do final de semana. Globo foi avisada formalmente. Haverá uma assembleia de federações nesta semana que poderá se discutir isso – declarou Feldman.

Vale destacar que no Rio de Janeiro, ficou determinado uma paralisação inicial de 15 dias, podendo ser prorrogado caso o problema de disseminação do vírus amplie. Os clubes inclusive adoraram o protocolo de quarentena e suspenderam todas as atividades pelos mesmos 15 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top