Ex-tricolores! Muricy aconselha Abel Braga

Abel Braga deixou o Vasco após perder o clássico para o próprio Fluminense. Muricy Ramalho, que é outro ex-técnico do Flu, agora comentarista de futebol, aconselhou Abel a “dar um descanso em sua carreira”

— Tem cara que tem dificuldade de falar não. Falei para essa turma nova, para o Jair (Ventura): “Fica quieto em casa”. Mas aí o telefone não toca. Eu escolhia bem os times em que eu trabalhava, porque acho que tive sucesso. Não adianta, não tem milagre não. Depende dos jogadores que você tem – disse no programa “Bem, Amigos”, complementando:

— Também gosto muito do Abel, às vezes dou uns toques para ele para cuidar um pouco da saúde. Você vê a cara dele, está transformado, cara. Tem que parar. Desculpa, Abel. Ele deve estar assistindo ao programa. Tem que parar. Não tem como. Se abate muito, e ele não está conseguindo. Está difícil, cara.

Muricy Ramalho foi campeão brasileiro comandando o Fluminense em 2010. Já Abel Braga, é o segundo técnico com mais jogos à frente do tricolor – são 326 partidas – campeão brasileiro em 2012.

Fonte: SporTV

Sobre o autor