fbpx

#Sensatos: Botafogo e Fluminense foram os únicos times a votar pela suspensão do Estadual

Conforme postado anteriormente, nessa última segunda-feira (16), a FERJ, que estava em reunião, decidiu paralisar o Campeonato Carioca em virtude do Coronavírus. Mas não foram todos os clubes que votaram a favor.

De acordo com o dirigente do Boavista, João Paulo Magalhães, o Estadual do Rio de Janeiro só não prosseguiu por conta de Fluminense e Botafogo, os únicos dois dos 16 clubes que foram contra a continuidade.

– A verdade é que 14 dos 16 clubes queriam 7 dias para finalizar as duas rodadas da Taça Rio. Flamengo e Vasco queriam seguir por esse período. No entanto, Fluminense e Botafogo não aceitaram. O presidente Rubens Lopes afirmou que só seguiria com o campeonato se fosse um consenso de todos, o que não aconteceu – explicou

O infectologista Celso Ferreira Ramos Filho, convidado pela Ferj, lembrou que não há garantia de qualquer melhora em 15, 20, 30 dias. O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, falou também sobre os prejuízos inevitáveis neste período. Como na estreia do japonês Honda, de portas fechadas no Nilton Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top