fbpx

Sub-15 do Flu espera uma temporada repleta de títulos

A equipe do Sub-15 do Fluminense tem uma missão importante neste ano de 2020: manter o legado da categoria em Xerém. No ano passado (2019), a geração 2004 conquistou dois torneios nacionais, um título internacional e ficou em segundo lugar no Carioca. Este ano, os guerreiros tricolores (geração 2005) vai em busca do Estadual e duas competições nacionais: Copa Nike e Copa-Brasil-Japão.

O técnico Lindolfo Melo, que chegou ao Fluminense em 2016, após se destacar como professor e coordenador na Unidade Guerreirinhos da Freguesia, conta um pouco sobre a equipe.

“Temos um grupo de jogadores bem talentoso. O grande destaque é o Arthur, que, mesmo sendo um ano mais novo, foi convocado para ser o camisa 10 da Seleção Sub-16. Temos também outros jovens para o torcedor começar a ficar de olho, caso do João Lourenço, do Dohmann e do Kayky Almeida, que foram convocados para a Seleção Sub-15. Posso garantir que, com trabalho sério que estamos desenvolvendo, temos muita chance de vermos esta lista de convocados aumentar”, contou o treinador.

Lindolfo trabalhou com a geração 2005, no Sub-12 e Sub-13 e lembra o objetivo de toda equipe “Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor. O torcedor pode esperar desta equipe muito talento, intensidade e entrega. Uma equipe que vai representar as tradições e os valores do clube cada vez que entrar em campo”, avisou.

Enquanto as atividades estão suspensas em prevenção ao COVID-19, a molecada tem feito treinos em casa, que foram elaborados pelo preparador físico da categoria, junto com o departamento de fisiologia de Xerém – o setor de nutrição também enviou orientações a equipe.

Fonte: Fluminense/FFC

Foto Reprodução: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top