fbpx

Mago Tricolor! Deco mais uma vez se declara ao Flu “é um caso de paixão

Nesta segunda-feira, o camisa 20 participou de uma entrevista no programa Fox Sports Rádio, através de videoconferência. E mais uma vez manisfestou seu carinho e amor pelo Tricolor, clube o qual se consagrou bicampeão brasileiro (2010 e 2012), além da conquista do Carioca de 2012.

Fluminense é um caso de paixão, nunca imaginei. Eu nasci em uma família corintiana, fui corintiano desde pequeno. Lógico, quando futebol começa a entrar na tua vida, você começa a ver as coisas de uma outra forma.
Mas eu tive sorte, passei bastante tempo nos clubes. Então minha relação com a maioria foi muito forte. Com o Fluminense então foi fantástico, o que eu vivi foi espetacular, de momentos tristes e momentos felizes.
Mas em todo momento eu senti um carinho enorme do torcedor do Fluminense.
Eu fui sempre o mais honesto, o mais sincero possível, tentei da o meu melhor. Tive sorte de uma torcida que entendeu isso, me respeitou e me respeita até hoje.
Então, como eu falei, eu sou Tricolor, não tem como não torcer pelo Fluminense, não tem como não sentir as dificuldades do clube. E como torcedor que sou, quero que o Fluminense volte. Desejo sorte ao Mário, o próprio Celso que ainda esta na direção, que consigam trazer o equilíbrio ao Fluminense outra vez.
– Revelou Deco em entrevista.

Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top