fbpx

Presidente do Vasco, Alexandre Campello, diz que clubes devem priorizar o Brasileirão

Suspenso desde a metade de março por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os Campeonatos estaduais seguem com um grande ponto de interrogação e, no Rio, não é diferente.

Após o presidente da Ferj, Rubens Lopes, confirmar a continuidade do torneio, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, pediu uma prioridade dos clubes ao Campeonato Brasileiro, chegando a pedir o o encerramento do estadual caso a paralização se prolongue:

Se ele (futebol) recomeçar em maio, acho que a gente consegue uma data para acabar com o estadual. Se for começar em junho ou julho, acho que fica extremamente difícil a gente adaptar o Brasileiro e o estadual. Acho que para os clubes grandes, se essa paralisação se estender muito, talvez o melhor fosse priorizar o Brasileiro e declarar um vencedor para o estadual, enfim, não concluir o campeonato regional – disse Campelo no podcast Dinheiro em Jogo.

Vale destacar que a próprio Ferj já anunciou paralisação de todas as atividades até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogada dependendo da situação em torno da pandemia do Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top