fbpx

Coronavírus pode afetar partidas de futebol no Rio e no Brasil

A situação envolvendo o Covid-19, mais conhecido como novo Coronavírus já afeta diversos esportes no mundo todo inclusive na Europa, onde já foi preciso fazer alterações em diversos eventos esportivos por conta do alto poder de contágio do vírus.

Partidas de futebol foram afetadas com jogos sendo disputados com portões fechados e até mesmo competições paralisadas como no caso da Itália que é o país europeu com maior número de registros do vírus.

No Brasil, a situação não deve ser diferente e as competições podem ser afetadas já nos próximos dias com a proibição de públicos nós estádios ou até mesmo suspensão de partidas.

No Rio de Janeiro, o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, confirmou, na manhã desta quinta-feira (12), o primeiro caso de transmissão local do coronavírus no Rio de Janeiro, o que com que o estado passe para o nível 1 do Plano de Contingência, que prevê a disponibilidade de 206 leitos exclusivos para tratamento de casos graves de pessoas infectadas em hospitais espalhados pelas diversas regiões, incluindo unidades municipais e federais, além da rede estadual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top