fbpx

Ex-Flu, João Pedro ressalta gratidão com ao Tricolor “Entrei criança e saí homem”

Atualmente no Watford, da Inglaterra, o atacante, de 18 anos, não esconde sua gratidão pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol. Em entrevista ao jornal “Lance!”, o jogador ressaltou que o Tricolor teve papel importante em sua formação como pessoa. O atleta ainda contou que segue acompanhando seu ex-time.

– Aqui em casa, tanto eu como todos, acompanhamos o Fluminense, afinal de contas foi o clube que entrei criança e saí um homem – disse o jogador.

João Pedro revelou também que vem mantendo contato com seus ex-companheiros e que sente saudade das resenhas.

– Falo sempre com o Marcos Paulo e também com o Miguel e Nenê. Eles são com quem eu mais falo. Falamos que sentimos falta da resenha, de dançar, de rir e de jogar juntos.

Com a paralisação das atividades futebolísticas na Europa, devido a pandemia de coronavírus, o atacante falou com tem sido para manter a forma física, e com o isolamento social, o que tem feiro para se livrar do tédio.

– Tenho treinado forte, jogo futevôlei, Fortnite (jogo eletrônico), sinuca e rede social, pois na rotina do dia tenho pouco tempo pra isso. Assisto também muitas séries e filmes. Tudo que posso, dentro de casa e com a minha família.

João Pedro se destacou nas categorias de base do Fluminense e subiu para os profissionais em 2019, já vendido para o Watford. Pelo tricolor atuou em 37 partidas, marcando 10 gols.

Fonte: Explosão Tricolor / Lance
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top