fbpx

Ex goleiro do Flu comenta sobre volta para o time, Thiago Silva e final trágico da Libertadores em 2008

O goleiro Fernando Henrique, titular do Flu na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores em 2008, relembrou do clima do vestiário do time após a derrota para o LDU (EQU), nos pênaltis, no Maraca.

– Depois do jogo foi um clima terrível, todo mundo desolado. Eu lembro que o Renato (Gaúcho) saiu do vestiário a Carol Portaluppi, filha dele, ainda bem pequena e chorando bastante. Para todos nós foi bem triste, acho que pelo que fizemos no campeonato naquela edição da Libertadores foi um final trágico – disse.

O ex goleiro comentou sobre voltar ao Flu:

” – Já joguei no Fluminense, mas eu gostaria de voltar para lá para encerrar minha carreira. Não tenho vontade de jogar em outro time. Se por acaso, se for pensar mais longe, com certeza seria voltar para o Fluminense.”

E sobre a preocupação de Thiago Silva sobre o Flu, na época:

” – Ele já tinha sido vendido para o Milan, mas estava jogando pelo Fluminense, e a gente estava naquela de cair ou não, e lembro que ele chorava, pedia pra gente não cair, que a gente não ia cair. O cara já estava vendido para o Milan, qual a preocupação dele de cair ou não? Ele já tava vendido. Isso que tornou e torna ele diferenciado. Às vezes a pessoa vê o momento do choro… O Brasil não ia ganhar ou perder por causa do choro dele. As pessoas se apegam em pequenas coisas e às vezes nem sabem o que estão falando.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top