fbpx

Fernando Pacheco fala sobre sua rotina longe dos familiares

Com a paralisação das competições, como medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus – o período de isolamento – vem sendo duro para atletas estrangeiros. É o caso do atacante peruano Fernando Pacheco, que chegou ao Fluminense no início deste ano e vive a sua primeira experiência internacional da carreira. Aos 20 anos, o atleta falou sobre sua experiência de viver sozinho, longe da família durante a quarentena.

– Me afastar da minha família tão jovem foi um passo bastante duro para mim, mas senti que era importante para a minha carreira. Hoje estou realizando um sonho, mesmo com a minha pouca idade. Tenho passado por muitos momentos bons no futebol e na vida, tanto no meu clube anterior como agora no Fluminense – disse Pacheco. 

Antes da suspensão dos campeonatos nacionais, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e também deu detalhes como tem sido a sua rotina no período de quarentena.

– O que venho vivendo no Brasil é muito especial. Morar sozinho é uma etapa complicada na vida de um jovem, mas acredito que ajuda no amadurecimento. O importante é saber que podemos contar com a família e amigos. Sempre estou em contato com as pessoas queridas, também vejo muitas séries, filmes, jogo alguma coisa no meu tablet. Quando sinto muitas saudades fico assistindo vídeos antigos no meu celular. Isso faz com que eu esteja um pouco mais tranquilo e não sinta tanta falta. Estar sozinho é um aprendizado – comentou.

Confira o Vídeo:

Fonte: Lance!

Foto Reprodução: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top