fbpx

Virada histórica no Sul, Ganso barrado, primeiro gol e mais. Confira a retrospectiva de Nino, que completou 1 ano de Flu.

O zagueiro gravou um vídeo elencando seus principais momentos com a camisa verde, branca e grená, desde a sua chegada no início de 2019. Nele Nino destacou sua partida mais marcante, seu primeiro gol a camisa do Flu, barração de Ganso no seu time ideal, gratidão a torcida Tricolor e mais, confira o que disse o defensor.

Emprestado pelo Criciúma por uma temporada, Nino foi apresentado oficialmente, dia 5 de março de 2019. O jovem zagueiro, de 22 anos, que chegou para compor elenco, rapidamente se firmou no time titular, à época dirigido por Diniz, e terminou a temporada como o principal defensor do time, conquistando o carinho da torcida. As boas atuações rederam convocações para a seleção olímpica, entre elas o pré-olímpico, disputado neste ano na Colômbia.

Com o término do empréstimo, o zagueiro teve seu vínculo renovado, por mais 3 anos, pelo Fluminense, que adquiriu 60% de seus direitos econômicos, por R$ 5 milhões.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top