fbpx

Dodi fala da proximidade com família na quarentena

Para o volante, esta pausa forçada está sendo fundamental para ficar mais perto da esposa e filha pequena

A vida de um jogador de futebol é um pouco diferente da tradicional. Muitas viagens, muito tempo concentrado, treino todos os dias, jogos meio e fim de semana. Tudo isso, somado ao grande desgaste físico, acaba dificultando aos atletas estarem próximos da família como gostariam. Para o volante Dodi, está sendo difícil estar afastado do trabalho, mas por outro lado, a quarentena o aproximou do convívio familiar.

– Não queria estar passando por esse momento difícil, mas por outro lado estou aproveitando bastante com minha filha e minha esposa. Estamos treinando juntos, jogando videogame, fazendo o dever de casa da Martina (filha do casal) que está tendo aula online. Por esse lado está sendo muito bom – disse o volante, que completou:

– Todo mundo sabe que a nossa rotina é de muita viagem, muito treino. É muito difícil ter bastante tempo assim em casa. Por esse lado, de aproveitar com elas, está sendo bom. Espero que isso passe logo para estar todo mundo junto de novo.

Dodi veio do Criciúma para o Fluminense em abril de 2018 e, de lá para cá, fez 45 jogos vestindo a camisa do Time de Guerreiros, marcando um gol. Nesta temporada, participou de cinco jogos até aqui – cinco vitórias do Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC

One Reply to “Dodi fala da proximidade com família na quarentena”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top