Em entrevista, Gum explica o motivo de não ter renovado com o Flu

Com uma passagem longeva e vitoriosa (de 2009 á 2018) pelas laranjeiras, o zagueiro Gum, atualmente no CRB, de alagoas, em entrevista ao Portal NetFlu, explicou o motivo de não ter renovado seu vínculo com o Flu em 2019.

Eu não esperava sair. O clube, naquele momento, fez uma proposta de um ano de contrato, eu pedi dois anos. O Abad falou que só tinha um ano para me oferecer, imaginei que fosse renovar, mas não entramos num acordo, não teve uma última proposta. O tempo passou e não tinha como permanecer porque contrataram outro zagueiro. Eu entendi que Deus estava me tirando do Fluminense, porque eu queria continuar, mas não teve a renovação. Foi dessa maneira, apesar de não esperar. Aconteceu – recordou o zagueiro

Com quase uma década de Fluminense (9 temporadas), Gum atuou em 414 partidas, tendo marcado 29 gols. Além de ter colecionado títulos: Dois campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), um campeonato Carioca (2012), uma Copa da Primeira Liga (2016), duas taça Guanabara (2012 e 2017) e uma taça Rio (2018).

Fonte: NetFlu
Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Sobre o autor