Incentivo! Flu dobra benefícios de sócios que permanecerem adimplentes

Diretoria Tricolor anunciou na manhã desta quarta-feira que para minimizar o prejuízo em relação ao sócio-torcedor, irá dobrar os benefícios daqueles que se mantiverem adimplentes durante a pandemia de coronavírus.

Sócios com 50% de desconto (planos “Sócio Futebol”, “Eterno Amor” e “Pacote Jogos”) ganharão ingresso de graça em partida com mando de campo. E os com 100% de desconto (planos “Tricolor de Coração”, “Pacote Futebol” e “Check-Ins 2020) terão direito a um bilhete adicional, também em jogo do Tricolor mandante. A duração do benefício ainda será definida e dependerá do tempo de paralisação.

E não para por aí, o clube anunciou também que a pontuação dos sócios-torcedores durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, que será lançado no segundo semestre de 2020. Além disso, quando as competições retornarem uma placa móvel com os nomes dos sócios-torcedores será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã.

Através de uma nota o Fluminense anunciou as novas medidas e pediu o apoio da torcida Tricolor para que o clube possa pagar o salário de funcionários e jogadores. Confira o comunicado oficial AQUI

Fonte: globoesporte.com
Foto: Divulgação FFC

Sobre o autor