fbpx

União! Quatro grandes do Rio se unem contra o coronavírus

Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo lançaram nesta segunda-feira (30) a campanha “Contra a COVID-19 é torcida única”. O objetivo da ação é reunir doações para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e investidos no combate e tratamento do novo coronavírus.

O torcedor que quiser ajudar deverá acessar o site futebolxcovid19.com.br, selecionar o clube do coração, cadastrar-se e escolher o valor que deseja doar. No portal da campanha, será possível acompanhar a evolução das doações, convidar amigos para participar deste movimento e, no fim das ações de combate, verificar como os recursos foram utilizados. Para mais transparência, haverá uma auditoria externa independente.

Representante Tricolor na campanha, o presidente Mário Bittencourt comentou sobre a ação conjunta dos clubes no combate ao vírus.

– Vivemos um cenário social bastante grave e todo apoio é mais do que bem-vindo. A sociedade precisa dessa ajuda e o Fluminense, em conjunto com os coirmãos, finca a sua bandeira e convoca os tricolores para multiplicar essa ideia. Juntos podemos fazer a diferença – pontuou o dirigente tricolor. Declarou o mandatário.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top