fbpx

Emprestado neste ano, Mascarenhas descarta mágoa com o Flu, mas afirma: ‘Queria um pouco de confiança’

O lateral-esquerdo revelado nas categorias de base do clube, foi emprestado ao Vitória de Guimarães no início desta temporada. Aos seus 21 anos Mascarenhas está no seu quarto clube na carreira e tenta apagar o ano ruim de 2019, quando conviveu com muitas lesões, que o tirou de praticamente toda temporada.

Porém, a chance de da uma volta por cima em 2020 terá de esperar, isso por que, além do futebol mundial está paralisado por causa da pandemia de coronavírus, Mascarenhas, segundo o jornal português “A Bola”, lesionou o joelho esquerdo em uma atividade no treino, e teve que passar por uma cirurgia e ficará fora dos gramados por mais um tempo.

O lateral tinha expectativa de voltar aos gramados em 2020, principalmente por já ter trabalho com o Odair Helmann, na conquista do Sul-americano sub-17, com a seleção Brasileira, tendo inclusive participado de toda a pré-temporada com o elenco Tricolor. Porém, a falta de oportunidades o motivou a aceitar mais um empréstimo, o terceiro desde que foi promovido aos profissionais. Sobre a chance de haver qualquer tipo de mágoa com o Flu ou Odair, Mascarenhas tratou de desmentir.

– Não, mágoa nenhuma. Na verdade fui campeão Sul-Americano com o Odair na seleção sub-17. Então quando ele chegou no Fluminense, eu achei que teria oportunidades, mas acabou não acontecendo. Não guardo mágoa até porque lá tem excelentes profissionais que estavam trabalhando e eu vinha de lesão. Entendo um pouco o lado do clube também, mas queria um pouco de confiança, porém faz parte. – Revelou o lateral, em entrevista ao Lance!

Fonte: Lance!
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

One Reply to “Emprestado neste ano, Mascarenhas descarta mágoa com o Flu, mas afirma: ‘Queria um pouco de confiança’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top