FLUMINENSE DE LUTO. ARGEU AFFONSO A ENCICLOPÉDIA TRICOLOR, DESCANSE EM PAZ.

Faleceu nessa madrugada de 02 de abril de 2020 o Grande Benemérito e Jornalista Argeu Affonso. O Tricolor mais ilustre com provas de amor ao Fluminense FC  desde 1949. Argeu teve importante participação nas gestões da maioria dos Presidentes desse Clube de uma maneira extremamente participativa sem vaidades, apenas ideias básicas e pontuais.

Teve participação nos Departamentos Social, Futebol e Marketing, Diretor do Conselho Consultivo. Foi também um dos fundadores da Associação dos Amigos do Vale das Laranjeiras e do Grupo Democracia Tricolor.

O comportamento exemplar  de Argeu Affonso fez com que inúmeras pessoas principalmente Sócios e Torcedores do Fluminense o cercassem para ouvir suas ideias ,conselhos e histórias sobre o Fluminense, não por escreve-lás, mas sim por tê-lás  vivido.

Jornalista por décadas do Jornal O Globo, um dos criadores do Prêmio Estandarte de Ouro para os destaques do desfile das Escolas de Samba onde é e será o Presidente de Honra.

O muito obrigado do Canal Flunews em ter conhecido o Homem Argeu Affonso que viveu a maior parte de sua vida para o Fluminense FC.

Salve Argeu!!!

Descance em paz,

Saudações Tricolores

“O Canal Flunews iniciará no próximo sábado a publicação de uma série de histórias vividas e escritas pelo grande Argeu Affonso.”

Sobre o autor

One Reply to “FLUMINENSE DE LUTO. ARGEU AFFONSO A ENCICLOPÉDIA TRICOLOR, DESCANSE EM PAZ.”

  1. O time tricolor lá do céu está cada vez mais forte .ST

Comments are closed.