Zagueiro Tricolor, deseja o retorno do Carioca

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Matheus Ferraz se manisfestou de forma positiva ao retorno do estadual, que segue paralisado, por causa da pandemia de coronavírus. O zagueiro levou em consideração a boa campanha do time na competição. Mas, destacou que caso opte pelo término precoce, respeitará, desde que seja a melhor solução pra todos.

– Até pelo que estávamos fazendo no Carioca, em primeiro no geral, a gente quer que volte. Queremos terminar pelo menos, mas sabemos também que os times menores ficam com jogadores sem contrato. Então, tem de ver o que vai acontecer. O que for ficar bom para os maiores e menores, vamos acatar. O calendário, se estender, infelizmente isso aconteceu. É uma coisa que ninguém previa, mas tudo que for bom para o calendário. Tomara que termine esse ano. Mesmo que percamos alguns dias em dezembro, seria bom se desse para terminar o Brasileiro até o fim de dezembro. – disse o zagueiro

O campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16 de março, sendo interrompido na terceira rodada da Taça Rio, deixando ainda duas rodadas a serem disputadas, antes das finais. (semi-final e final da Taça Rio e Final do estadual)
O período de paralisação foi estendido pela Ferj (Federação esportiva do Estado do Rio de Janeiro) até o final de abril, onde será feita uma nova avaliação, para definir os rumos da competição.

Fonte: Netflu
Foto: Fluminense F.C

Sobre o autor