fbpx

Você lembra? Preto Casagrande concede entrevista e fala sobre filho tricolor

No dia do aniversário de 15 anos da pintura, ex-volante revela os “bastidores” da goleada por 4 a 1, diz que filho virou tricolor fanático e elogia time atual: “Eu estou bem otimista para o Brasileiro”

No último dia aia 3 de abril de 2005, há exatos 15 anos, o Fluminense goleava o Flamengo por 4 a 1 em um Maracanã lotado e conquistava a Taça Rio.

Se perguntar para os torcedores a primeira lembrança daquele jogo que lhes vem à cabeça, a maioria responderá: o golaço de Preto Casagrande. O tapa por cobertura, que fechou a goleada com requintes de crueldade, tornou-se inesquecível para muitos tricolores.

E assim como eles, o autor também não esquece. No aniversário da pintura, o site GloboEsporte.com entrevistou o ex-volante, que disputou 39 jogos, fez quatro gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2005 com a camisa tricolor. Aos 44 anos, ele recorda dos detalhes até o golaço:

– Faz tempo, hein? Estou ficando velho mesmo (risos). Eu lembro que estava voltando de lesão, machuquei no segundo ou terceiro jogo da Taça Rio, e estava bem emburrado no banco, p* com Abel que tinha me tirado do time (risos). Na época, peguei Diego Souza e Arouca subindo, tinha o Radamés, que era um menino muito bom da base… O Fluminense sempre teve uma base muito boa. E esses meninos estavam voando, principalmente o Diego, que na época jogava de volante, mais um pouco para trás. E o próprio Arouquinha. Eles estavam jogando mais e eu estava no banco p* da cara, chateado com o Abel. Mas aí ele acabou me colocando no jogo, e logo que entrei fiz aquele golaço.

-A única coisa que eu acompanho hoje no futebol é o Fluminense. Meu filho é vidrado, ele discute no Instagram com torcedor, manda mensagem para jogador. Eu dou risada dele. Mas ele é muito ligado. Então todos os jogos do Flu impreterivelmente a gente assiste juntos.

Fonte: Globo Esporte

One Reply to “Você lembra? Preto Casagrande concede entrevista e fala sobre filho tricolor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top