fbpx

Segundo empresário, Mariano, ex-Flu, já foi procurado por três clubes da Serie A

O lateral-direito campeão Brasileiro pelo Flu, está em final de contrato com Galatasaray, da Turquia, e pode retornar ao Brasil. Segundo o representante do atleta, Marcelo Robalinho, em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo esportes, três clubes da Seria A já mostraram interesse na contratação de Mariano (Internacional, Flamengo e Palmeiras). Tendo o clube gaúcho feito uma proposta oficial.

– Tivemos uma proposta oficial do Internacional, para a compra do Mariano, no começo do ano. Mas não houve acordo financeiro. Em dezembro, o Grêmio também havia nos sondado, porém depois da contratação do Victor Ferraz, não houve mais contato. Não posso dizer que existem propostas, mas fui procurado pelos dois clubes (Flamengo e Palmeiras) para uma conversa inicial. Temos de ter paciência, esperar passar essa crise do coronavírus, para os clubes entenderem o que eles vão perder de receita – disse Marcelo Robalinho. 

Livre pra assinar um pré-contrato com qualquer equipe, Mariano reiterou seu desejo em voltar a atuar no futebol brasileiro e ressaltou seu carinho pelo Flu.

– Eu sempre comento isso nas entrevistas, o carinho que tenho pelo Fluminense. O clube que tive os melhores momentos da minha carreira. Começou no Fluminense, abriu a janela para vir para a Europa. O carinho é imenso pela história. Fizemos história em 2009, consequentemente o título de 2010. Tenho carinho pelo Fluminense, acompanho os jogos do Fluminense. – destacou o lateral-direito.

– Meu contrato aqui no Galatasaray acaba no meio do ano. Tenho vontade grande de voltar ao Brasil. Graças a Deus fui bem aí, principalmente no Fluminense. Já estou muito tempo fora. Penso em voltar. Temos ouvido alguns clubes. Vamos ver o que vai ser melhor para todas as partes

Mariano atuou pelo Tricolor entre 2009 e 2011, ao todo foram 160 partidas e 9 gols marcados.

Fonte: Explosão Tricolor / NetFlu / Yahoo esportes – Jorge Nicola
Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top