fbpx

Spurs e Arsenal mantém um olho em jóia do Flu

O atacante de 16 anos está rapidamente ganhando nome no Fluminense. Arsenal e Tottenham estão monitorando o desenvolvimento do adolescente.

Miguel Silveira chamou a atenção não apenas no Brasil, mas também em outros lugares. O atacante de 16 anos está se destacando nas ligas Fluminense e Premier – o Arsenal e o Tottenham, em particular, demonstraram grande interesse. Os Gunners avançaram rapidamente, enviando olheiros para o Brasil para assistir o jogador em ação e marcar uma reunião com o adolescente e sua família.

A estratégia do Real Madrid de contratar jovens jogadores sul-americanos promissores está sendo copiada por clubes europeus. Provocou uma corrida para descobrir o melhor jogador de todas as gerações: Vinicius nasceu em 2000, Rodrygo em 2001 e Reinier em 2002. Agora, Miguel Silveira está se esforçando para ser a revelação de 2003. Juni Calafat, olheiro do Real Madrid, certamente já sabe tudo sobre ele.

Silveira, que foi comparado a Philippe Coutinho por seu físico e estilo de jogo, começou a mostrar sinais de promessa no Vasco da Gama e assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense em junho do ano passado. O contrato foi de três anos, o máximo permitido pela Confederação Brasileira de Futebol para um jogador de sua idade, e sua compra é estimada em cerca de 35 milhões de euros.

Tradução de: en.as.com/

3 Replies to “Spurs e Arsenal mantém um olho em jóia do Flu”

  1. Pingback: chloroquine virus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top