fbpx

Thiago silva e Fred no Flu, redução de salários e mais: confira no rapidinhas com Giulia Pinto

Jornalista e colaboradora do Canal Flu News, Giulia Pinto, comenta em um vídeo no Youtube do nosso site sobre as últimas notícias do Fluminense, na última semana, confira.

Ex Flu, Mariano pode voltar ao Brasil para defender outro clube da Série A


O Lateral direto Mariano, que teve uma importante passagem do Fluminense e atualmente da Turquia, pode acertar seu retorno ao futebol brasileiro.

O jogador que tem seu contrato encerrando em julho no clube turco, pode retornar ao futebol brasileiro para defender o Atlético-MG.
A informação foi dada pela rádio Itatiaia, que confirmou ainda que o jogador teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

No Flu, Mariano chegou em 2009 com um começo difícil. Era cercado pela desconfiança, após ser dispensado do Atlético Mineiro por indisciplina, ele era reserva e encarado pela torcida como um jogador de baixa qualidade técnica. Com a chegada de Cuca, seu futebol cresceu e ele foi uma das principais peças da campanha do Flu contra o rebaixamento no Brasileiro daquele ano.
Em 2010 que foi seu auge. Foi acolhido pela torcida como um jogador fundamental, sob o comando de Muricy Ramalho, ele foi uma das principais forças ofensivas do time, sendo o segundo jogador que mais deu passes pra gol pela equipe tricolor, e o lateral mais eficiente nesse quesito no campeonato.

Diretoria Tricolor busca acordo para reduzir salário dos jogadores em até 25%


O presidente Mário Bittencourt, buscam um acordo com os jogadores para reduzir o salário durante esse período de paralisação. A proposta prevê diferentes reduções por mês, variando de 15% à 25%. A medida seria adotada, a princípio, até o final do semestre (junho).

Porém nos bastidores do clube há uma “polêmica”, isso por que, o corte seria mantido até junho, independente da volta ou não dos campeonatos.
Outra questão que pode pesar é o atraso salarial. Nesta semana o Flu quitou 40% dos salários de jogadores e funcionários, referente ao mês de fevereiro. A folha de março vence na próxima terça-feira (7).

Preto Casagrande concede entrevista e fala sobre filho tricolor

No último dia 3 de abril de 2005, há exatos 15 anos, o Fluminense goleava o Flamengo por 4 a 1 em um Maracanã lotado e conquistava a Taça Rio.


Se perguntar para os torcedores a primeira lembrança daquele jogo que lhes vem à cabeça, a maioria responderá: o golaço de Preto Casagrande. O tapa por cobertura, que fechou a goleada com requintes de crueldade, tornou-se inesquecível para muitos tricolores.
” Na época, peguei Diego Souza e Arouca subindo, tinha o Radamés, que era um menino muito bom da base…”

Flu apoia campanha feita por escola de samba


Estação primeira de Mangueira, através de uma ação beneficente, está arrecadando doações para montar cestas básicas para serem distribuídas. O Tricolor, através das redes sociais, endossou seu apoio a campanha, confira.

Thiago Silva reafirma desejo de voltar ao Flu


O zagueiro Thiago Silva está em reta final de contrato com o PSG, voltou a reafirmar o desejo de retornar ao Tricolor.

Em conversa com o comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, Thiago Silva falou da vontade de retornar às Laranjeiras, no entanto, não cravou uma data para o possível retorno.

– Tenho (o sonho de volta), porque num dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. Sou muito grato. E essa gratidão está acima de qualquer coisa. Penso sim, não sei quando, mas penso em voltar e tenho vontade de vestir essa camisa novamente – declarou Thiago Silva.

Confira o vídeo completo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top