Thiago Silva: sonho ou realidade ?

O sonho do torcedor tricolor em ver Thiago Silva vestindo novamente a camisa verde, branca e grená, ganhou uma esperança ainda maior com a publicação do jornal italiano Tuttosport, que colocou o Fluminense como um possível destino do jogador, que vê seu ciclo terminado no PSG.

Além do Fluminense, o Milan, da Itália, seria outro provável destino do jogador, que só deve definir seu futuro depois de resolvida a pandemia do Coronavírus.

Mas a situação do Fluminense, seria um sonho ou realidade a volta do zagueiro ídolo da torcida Tricolor ?

Levando em consideração o atual momento em que atravessa o futebol Mundial, fica difícil qualquer prognóstico, principalmente em questão de salários dos jogadores, uma vez que os valores que vinham sendo negociados podem mudar drasticamente em todo o mundo.

Desta forma, uma engenharia financeira bem montada pode sim tornando possível a volta do Monstro às Laranjeiras ainda em 2020.

Embora haja essa possibilidade, a própria diretoria do Fluminense sabe que um acerto só se torna possível caso Thiago Silva aceite diminuir drasticamente sua pedida atual. Vale destacar que um publicação italiana chegou a informar que uma possível negociação entre Thiago Silva e Milan teria esfriado por conta da pedida do jogador, que teria sido superior a €1 milhão por mês.

Sobre o autor