fbpx

Viralizou! Torcedoras lançam vídeo de engajamento para aumentar o numero de sócios

Baseado a partir de desafios de maquiagem, que viraram ‘febre’ durante a quarentena, torcedoras tricolores lançaram uma campanha, nas redes sociais, que tem como objetivo, o engajamento da torcida aumentar o número de sócios torcedores do clube.

Confira o vídeo

A idealizadora do projeto, Karol Naphtali, de 26 anos, explicou como de onde surgiu a ideia e como foi todo o processo, que contou com o apoio de outras 15 torcedoras.

– A ideia de fazer um challenge (desafio) diferente foi minha. Eu postei no Twitter para quem tivesse interesse em participar me chamasse. Daí, algumas meninas me procuraram e criei um um grupo no Whatsapp. Todas contribuíram um pouquinho. Inicialmente, falei que achava legal não ser algo apenas com make, e aí começaram as ideias: uma deu a ideia do sócio, a outra das frases, outra de não repetir camisa, outra a música (Seleção do Fluzão, de Walber Oliveira). Nós fomos juntando as ideias e o fim foi um resultado maravilhoso! – explicou Karol.

A campanha, que foi aberta para quem quisesse participar, também, tinha como meta destacar a importância feminina no futebol.

– Vimos challenges de clubes unidos mostrando a força da mulher na arquibancada, vimos challenge de maquiagens, mas a gente queria algo que pudesse vir agregar ao Fluminense. Queríamos mesmo causar um impacto positivo, para mostrar o valor da mulher na arquibancada, mostrar o valor do torcedor e a importância de ser sócio, mas a gente não esperava que seria tão rápido assim! São quase 40 mil visualizações em menos de 24h – comemorou Karol.

Vale lembrar que a diretoria Tricolor reduziu o valor das mensalidades do sócios, afim de reter-los, tendo em vista que com a paralisação do futebol, o Flu não recebeu as cotas de direito de transmissão, que são pagas pela Globo. Sendo assim, o sócio-torcedor pode ser uma fonte de renda fundamental neste período complicado.

Fonte: NetFlu
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top