fbpx

Técnico tricolor, Odair Hellmann comenta sobre possível venda de Marcos Paulo

Ainda vivendo uma grande instabilidade financeira, o Fluminense vem se revirando para manter o caixa em dia. Uma das alternativas eu a venda de jogador, e com isso surge logo o nome de Marcos Paulo, titular absoluto da equipe de Odair Hellmann.

Jovem e com dupla cidadania, Marcos Paulo atenderia ao requisito exigido pelos grandes clubes europeus, pois ainda soma muito dentro de campo pois além da habilidade reconhecida, ainda atua em diversas funções do ataque.

Tendo em sua saída uma possibilidade já dita até pelo próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, Odair Hellmann, atual técnico do tricolor, comentou sobre a possibilidade:

O Marcos Paulo tem dupla cidadania, foi convocado pela seleção de Portugal, é jovem. Ele chama a atenção, mas é tudo uma incógnita agora – disse o treinador, lembrando do Covid-19.

Ainda na visão de Odair, não tem como prever como voltará o futebol, por tudo que vem acontecendo no mundo em relação a pandemia do Novo Coronavírus, onde a economia de diversos países no mundo pode ser alterada:

– Não sabemos nada. Como vai ficar? Será que o futebol europeu tem dinheiro para contratar agora? Quando será a janela europeia? Quando voltará a ter público nos estádios? Tudo isso influi na situação financeira dos clubes. Só a sequência da questão da pandemia nos dará as respostas – concluiu o terminador.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top