fbpx

Além do Carioca, Laranjeiras pode receber partidas de competições nacionais

Sendo o principal lugar para receber as partidas do Fluminense no Carioca 2020, caso seja retomado em maio, o Estádio Manual Schwartz poderá receber partidas oficiais do Tricolor também nas competições nacionais: Copa do Brasil e Brasileirão. O local, porém, só seria utilizado se forem confirmados jogos sem a presença da torcida, devido à pandemia do Coronavírus. Segundo a ESPN, o site Mais que um Jogo apurou a informação junto a uma fonte ligada ao presidente Mário Bittencourt.

A utilização das Laranjeiras vem sendo discutida desde a última semana. E nesta segunda (13), em entrevista ao programa Dona Bola, da TV Bandeirante, o Presidente da Ferj (Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro) Rubens Lopes respondeu sobre a possibilidade de os clubes decidirem mandar jogos em estádios de pouca capacidade, no Carioca 2020.

– Quando os jogos voltarem devem acontecer onde ofereça mais segurança aos atletas. A tendência é acatarmos o desejo dos clubes. Não vejo obstáculo – Respondeu o mandatário da Ferj

Fonte: ESPN
Foto: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top