fbpx

Presidente tricolor prevê venda de Marcos Paulo ainda em 2020: “Na linha do que temos, é o atleta que receberá as melhores propostas”

O Fluminense já vinha sofrendo uma grande crise financeira, que só aumentou com a paralisação do futebol por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). E uma das saídas para amenizar a crise, é a venda de seus jogadores.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente do clube, Mário Bittencourt não só confirmou a premissa, como também já apontou para o provável alvo de clubes europeus: o atacante Marcos Paulo, de 19 anos.

– Uma das poucas fontes de receitas que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia era isso, com a pandemia é mais ainda. Se abrir o mercado, certamente vamos pegar propostas por Marcos Paulo e outros jogadores. Na linha do que temos, é o atleta que receberá as melhores propostas. A tendência é que saia no meio ou no fim do ano, mas não é certo – disse Mário.

Vale destacar que Marcos Paulo tem dupla cidadania – brasileira e portuguesa, tanto que atua pela seleção de base de Portugal, e até por isso teria sua ida ao velho continente facilitada.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top