fbpx

Além da liberação das autoridades, Flu só voltará a campo se houver consenso entre os atletas

Sem previsão pra bola voltar a rolar e com os jogadores de férias coletiva até 30 de abril, a diretoria Tricolor, já pensando no retorno do futebol, criou um próprio protocolo de segurança que levará em consideração a opinião dos atletas. Afinal, eles serão os mais expostos com a decisão de retomar as atividades. Sendo assim, o time só voltará a campo se houver um consenso.

Porém, antes de consultar os jogadores, o Flu mantém sua posição de só retornar as atividades, com o sinal verde das autoridades competentes envolvidas no combate ao Covid-19.

Os Tricolores entendem que os jogadores deverão evitar o máximo o contato com qualquer outra pessoa e manter uma distância de um metro sempre que possível. Além disso, terão que utilizar mascara enquanto estiverem em um local fechado, como vestiário, por exemplo.

Após o Fluminense liderar, todos os clubes do Rio de Janeiro concordaram com a medida de férias coletivas até o fim de abril. Isso significa que no melhor dos cenários os clubes voltarão aos trabalhos em maio. Neste caso, eles ainda precisariam de algumas semanas para voltarem à melhor forma.

Fonte: UOL
Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top