Revelado pelo Fluminense, zagueiro Marlon não se oporia em jogar no Flamengo: “Sou profissional”

Revelado pelo Fluminense e hoje defendendo o Sassuolo, da Itália, o zagueiro Marlon foi alvo de grande divergência entre tricolores ao longo desta semana. Isso porque, o zagueiro concedeu uma entrevista ao canal Esporte Interativo, onde não descartou uma possível transferência para o Flamengo.

Eu sou profissional. Não posso falar que não (jogaria no Flamengo). Eu não posso mentir para mim mesmo e nem para o povo. Eu realmente não sei, depende da proposta que o Fluminense vai fazer, da proposta que o Flamengo vai fazer – disse o zagueiro.

Marlon porém, deixou claro que se as propostas forem equivalentes, ela daria preferência ao Fluminense:

– Claro que se forem propostas iguais, eu vou para o Fluminense. Se a proposta do Flamengo for melhor para a minha família e para mim, eu jogaria lá sim – concluiu

Marlon surgiu como uma das grandes promessas do Fluminense, quando chegou inclusive a ser apontado como sucessor de Thiago Silva. Vendido ao Barcelona, o zagueiro não conquistou espaço no clube catalão e foi emprestado para diversos clubes, tendo se destacado novamente no Nice, da França.

Mesmo com mais rodagem, o zagueiro voltou a ser emprestado, dessa vez ao Sassuolo,da Itália, onde conseguiu mais uma vez se destacar e já atua há duas temporadas no clube italiano.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *