fbpx

Em entrevista, Mariano confirma contato do Flu

O lateral-direito em entrevista ao ESPN Brasil revelou ter sito procurado recentemente pelo Tricolor. O defensor, que mais uma vez ressaltou não irá da prioridade a nenhum clube, disse que outros quatro clubes da Serie A, se mostraram interessados: Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos.

– São nove anos, família quer voltar e eu também penso em voltar. Agora porém meu agente avisou que talvez contratos prolonguem, estamos esperando pra ver. Alguns clubes procuraram sim, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo antes de contratarem o Rafinha e agora ouvimos bastante especulações do Atlético-MG. Como estou em término de contrato facilita, já que não tem valor de transferência, e sabemos que minha posição tem carência. Quando saí do Fluminense deixei as portas abertas no Brasil e não quero fechar (falando de preferências) – disse Mariano.

Mariano está em final de contrato com o Galatasaray, da Turquia – que termina no meio do ano (30 de junho) – e vem manifestando seu desejo de retornar ao Brasil. O jogador, de 33 anos, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Fonte: Explosão Tricolor
Foto: AFP

3 Replies to “Em entrevista, Mariano confirma contato do Flu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top