fbpx

Presidente da Ferj garante término do Carioca dentro de campo e sugere até jogos no mesmo fim de semana que o Brasileirão

Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, concedeu uma entrevista online na tarde desta sexta-feira (24), quando respondeu a uma série de perguntas enviadas por repórteres de diversos veículos.

Em quase uma hora e meia de entrevistas, Rubinho foi enfático na resposta sobre a a possibilidade de dar o Carioca como encerrado sem realizar as partidas restantes:

– A única coisa que se tem certeza é que o campeonato vai acabar dentro de campo. Todos os jogos serão realizados dentro do regulamento assinado por todos. Essa decisão é da qual a Federação participou com todos os clubes, decidido em unanimidade que o campeonato será decidido dentro de campo. Quando vai acontecer? Não importa, não dá para responder agora – disse Rubinho, que não determinou uma data para a sequência da competição:

– Não há limite de prazo. A época que for possível serem jogados os confrontos que estão faltando, vai acontecer – concluiu.

Ainda em relação as datas, Rubinho chegou a propor que a sequência do Estadual seja disputada no mesmo fim de semana que o Brasileirão, afirmando que os clubes tem elenco para disputar os jogos “ao mesmo tempo”.

– Quanto a adentrar ao calendário de 2021, não altera em nada o Carioca. Vai ter jogo no sábado do Brasileiro? Vai ter no domingo do Estadual. Os clubes têm elenco para isso, têm número de atletas para utilizar um numa partida, um numa outra. Já aconteceu na Bahia, jogaram um dia pela Copa do Nordeste, outros pelo Estadual. No inicio do nosso campeonato, alguns usaram equipes mistas, não sua força principal. Pode ter dois mil campeonatos em janeiro e fevereiro, mas os jogos dos campeonatos estaduais vão seguir. Não vai atrapalhar em nada – completou o presidente.

Vale destacar que o Fluminense tem se mantido firma na conduta de só retomar os jogos quando estiver com todas as garantias de saúde para colocar os jogadores em campo.

Foto em destaque: Reprodução

4 Replies to “Presidente da Ferj garante término do Carioca dentro de campo e sugere até jogos no mesmo fim de semana que o Brasileirão”

  1. Hello! This post couldn’t be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this post to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

  2. The when I just read a blog, I’m hoping that this doesnt disappoint me approximately this one. Get real, Yes, it was my method to read, but When i thought youd have something interesting to state. All I hear is a number of whining about something that you could fix should you werent too busy trying to find attention.

  3. I just want to mention I am just new to weblog and actually liked this web site. More than likely I’m going to bookmark your website . You definitely have wonderful articles and reviews. Cheers for sharing your blog site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top