fbpx

Mário Bittencourt, em live, esclarece situação envolvendo Mariano: “Nós não procuramos”

O presidente Tricolor concedeu entrevista, através de videoconferência, ao Saudações Tricolores, na manhã deste domingo (26). E um dos assuntos foi a polêmica envolvendo um possível contato do Fluminense feito ao lateral-direito Mariano. O mandatário reafirmou que não existe conversas em curso com o atleta e esclareceu a situação.

– Eu vi uma entrevista esta semana, onde ele (Mariano) se refere ao foto de ser procurado pelo Fluminense, pelo Atlético (Mineiro), pelo Palmeiras, pelo Flamengo. E que depois o Flamengo acabou contratando o Rafinha.
Aí eu fui ver na internet, o Rafinha foi contratado em junho de 2019. Então talvez, essa entrevista do Mariano, esteja se referindo ao período que o Fluminense o procurou em 2019, lá atrás, antes de eu ser eleito. Hoje não há nada de concreto. Nós não procuramos o Mariano!
– Declarou o Mário.

Nas últimas semanas, ao ser perguntado sobre a possibilidade de repatriar o lateral, Mário Bittencourt, negou que o Flu tenha iniciado conversas, com o jogador ou seus representares. Porém, na última sexta-feira (24), em entrevista a ESPN, Mariano confirmou que foi procurado pelo Tricolor.

Em término de contrato – Até Junho de 2020 – com o Galatasaray, da Turquia, e livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, Mariano, já manifestou o desejo de voltar ao futebol Brasileiro e citou o Flu como possível destino.

Aos 33 anos, o lateral Campeão Brasileiro de 2010 pelo Flu, entre 2009 e 2011, ao todo, atuou em 160 partidas e marcou 9 gols com a camisa verde, branca e grená

Foto: AFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top