fbpx

Ganso participa de Nova ação e doa mais 11 toneladas de alimentos em São Gonçalo

Meia tricolor, Paulo Henrique Ganso se juntou a outros famosos para ajudar famílias carentes de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Ao lado de Vagner Love, do Corinthians, Ibson, da Tombense-MG, e a atriz Juliana Paes, conseguiram arrecadar mais 11 toneladas de alimentos e kits de higiene, que foram doados para as famílias mais carentes da região.

O quarteto apadrinha o Projeto Educacional Socioesportivo Craque do Amanhã, que beneficia crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 17 anos, de ambos os sexos, matriculados na rede pública de ensino, com prioridade para alunos portadores de deficiência, e já haviam feito uma doação de cerca de 9 toneladas de alimentos no início do mês de abril.

Dessa vez no entanto, o grupo ganhou um reforço do cantor bochecha, que é natural de São Gonçalo e, da fundação Banco do Brasil.

Para distribuir os kits sem aglomeração de pessoas, o grupo fez a doações através de horários pré agendados, e ainda entregaram os kits usando máscaras e luvas descartáveis.

Somando as duas ações, o grupo conseguiu arrecadar cerca de 20 toneladas de alimentos e material de higiene.

One Reply to “Ganso participa de Nova ação e doa mais 11 toneladas de alimentos em São Gonçalo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top