Meia tricolor, Paulo Henrique Ganso se juntou a outros famosos para ajudar famílias carentes de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Ao lado de Vagner Love, do Corinthians, Ibson, da Tombense-MG, e a atriz Juliana Paes, conseguiram arrecadar mais 11 toneladas de alimentos e kits de higiene, que foram doados para as famílias mais carentes da região.
O quarteto apadrinha o Projeto Educacional Socioesportivo Craque do Amanhã, que beneficia crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 17 anos, de ambos os sexos, matriculados na rede pública de ensino, com prioridade para alunos portadores de deficiência, e já haviam feito uma doação de cerca de 9 toneladas de alimentos no início do mês de abril.
Dessa vez no entanto, o grupo ganhou um reforço do cantor bochecha, que é natural de São Gonçalo e, da fundação Banco do Brasil.
Para distribuir os kits sem aglomeração de pessoas, o grupo fez a doações através de horários pré agendados, e ainda entregaram os kits usando máscaras e luvas descartáveis.
Somando as duas ações, o grupo conseguiu arrecadar cerca de 20 toneladas de alimentos e material de higiene.
Amoxicillin Vag Itching [url=https://agenericcialise.com/]Cialis[/url] Pillole Levitra buying cheap cialis online Cialis 30 Mg