fbpx

Rafael Portugal conta como tem feito para acompanhar o Flu

Por conta das gravações do quadro CAT BBB (Central de atendimento ao telespectador do Big Brother Brasil). Além do “Porta dos Fundos”, produtora de vídeo, Rafael Portugal não tem tido muito tempo para acompanhar o Tricolor, porém, o humorista conta que sempre que possível arruma um jeito de saber as notícias sobre o Flu, seja pela televisão, sites de notícias, redes sociais ou através de amigos. E garante estar gostando do que viu (ou ouviu) até agora:

Está difícil de acompanhar por conta dos trabalhos, estou sempre pedindo ajuda ao Lele, amigo de infância que é tricolor e sabe de absolutamente tudo. Estou sabendo que o Mário Bittencourt tem feito um bom início, contratou dentro dos limites do clube e encorpou com jogadores experientes, mantendo os antigos e os novos. Exemplo disso é o Nenê, Muriel, Ganso, Hudson, Matheus Ferraz e Digão, fora a garotada, Marcos Paulo, Miguel, Nino… – afirmou o humorista, em entrevista ao Globoesporte.com

Confiante para o restante da temporada, Rafael destacou o início de ano do time e o trabalho que vem sendo feito por Odair.

– O começo do ano foi promissor, fizemos bons jogos, e o novo técnico, Odair, tem dado consistência ao time. Espero que após essa pandemia tenhamos um Flu brigando por posições em cima na tabela do Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top