fbpx

Dirigente do Botafogo se junta a Fluminense e faz pé firme contra a volta do Futebol durante a pandemia: “Por que esta maluquice com o futebol?”


Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo tem demonstrado uma posição similar a do Fluminense quando o assunto é retornar a campo para a finalização do campeonato carioca durante a pandemia, o ex-presidente do clube e atual dirigente do alvinegro carioca, Carlos Augusto Montenegro, subiu o tom e fez pé firme ao dizer que o clube não retornará a campo durante o período de pandemia.

– Eventos importantes no mundo estão sendo cancelados. Aí, como se fosse um circo, pensam em colocar uns palhacinhos jogando para alegrar as pessoas. Uma falta de respeito, uma coisa horrível. Querem usar o futebol de bode expiatório. O jogador sai de casa, pega condução, se arrisca, tem contato com pessoas, pratica um esporte de contato. Aí chega em casa e lá estão pais, por vezes avós… Por que esta maluquice com o futebol? Vamos então ver uma fila de profissionais de saúde indo tratar doentes, uma fila de gente enterrando parentes e uma fila de jogadores indo treinar? Que isso? Perderam a cabeça – Disse durante entrevista ao canal do jornalista Thiago Franklin, no Youtube.

Montenegro também garantiu que mesmo se o clube for punido com a perda de pontos, a decisão não mudará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top