Vice presidente do Fluminense, Celso Barros segue afastado do clube, principalmente agora, em tempos de isolamento social. Contudo, apesar das opiniões diversas com grande parte do departamento de futebol, numa delas as partes seguem alinhadas: na volta do futebol.
Fluminense e Botafogo vem dando demonstrações e posicionamentos contrários a volta do futebol de imediato, mais precisamente, em maio – desejo esse de Flamengo, Vasco, Ferj e até do presidente Jair Bolsonaro.
E nisso, Mário Bittencourt e Celso Barros, presidente e vice presidente respectivamente, seguem o mesmo pensamento: de que seria precipitada uma volta do futebol em meio ao número crescente da pandemia em todo país.
Celso Barros, que é médico, usou seu Instagram pessoal para expressar sua opinião, onde citou exatamente o aumento do número de casos e o iminente colapso da saúde em todo país. Confira:
Jornalista e setorista do Fluminense FC pelo Canal Flunews. Comentarista no programa Mesa Redonda Flunews e Live pós jogo, também no Canal Flunews.
Freelancer pela Arfoc e repórter na Revista Queimados