fbpx

De acordo site, Flu e Fred já tem reunião marcada para concretizar o retorno do ídolo

Falta muito pouco para que Flu dê por encerrado o caso Fred e enfim, anuncie o retorno do ídolo. Porem, a novela, que vem se estendendo desde o inicio do ano, ainda promete um último capítulo, que inclusive, já tem dada marcada.
Segundo o portal UOL, o Tricolor e os representantes do centroavante se encontrarão esta semana. E o intuito da reunião será a formalização de uma oferta.

O acerto já poderia ter saído antes, mas seu litígio com o Cruzeiro e a pandemia do novo coronavírus atrasaram a questão. A crise causada por conta da paralisação fez com que no Tricolor tivesse que colocar as contas novamente na ponta do lápis para não estourar o orçamento.
A volta do ídolo é tratada como praticamente certa no Fluminense. O presidente, Mário Bittencourt, que tem relação bem próxima de amizade com Fred, afirmou em entrevista que a chance do camisa 9 voltar após a pandemia – em uma escala de 0 a 10 – seria 10. O atacante também já está decidido pelo retorno e vem mantendo a forma durante a quarentena.

Fonte: UOL
Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top