Flu confirma recuperação de Miguel e Gilberto, que estavam lesionados antes mesmo da paralisação

A informação dada no último dia 25, foi confirmada nesta quarta-feira pelo departamento médico do Flu (Confira)
Através de um boletim médico, o clube anunciou, em seu site, que o lateral-direito Gilberto e o meio-campo Miguel, estão recuperados de lesão muscular, sofrida antes mesmo da paralisação.
Agora, ambos já estão livres dos problemas e treinam sem quaisquer limitações com o restante do elenco, em suas casas.  Com exceção ao zagueiro Frazan, que segue o tratando de uma lesão no joelho direito, sofrida em fevereiro, e só deve retornar aos gramados a partir de outubro.

– Eles já tinham sido orientados, então já sabiam os procedimentos de evolução do trabalho. Já haviam começado os trabalhos conosco antes da pausa. Eles levaram equipamentos do clube para casa e ficamos remotamente orientando eles. A gente estava disponível para conversar com eles a qualquer hora que precisassem. Então, Gilberto e Miguel fizeram todos os protocolos estabelecidos, se recuperaram ainda a tempo de fazer o treinamento remoto que iniciamos antes das férias, porque eles já estavam na fase final da recuperação. Então, quando retornaram agora, voltaram normal. Eles já tinham feito o protocolo da transição com a preparação física – explicou o fisioterapeuta tricolor Nilton Petrone.

Fonte: FFC
Foto: divulgação

Sobre o autor